Confira os melhores restaurantes Pet Friendly de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Confira os melhores restaurantes Pet Friendly de São Paulo

    Estabelecimentos vêm adaptando estrutura e oferendo cardápio para pets

    Por Mateus Diniz Omena | 30 de Novembro 2018


    Para aqueles que têm animais de estimação, sair com os amigos e deixar os pets sozinhos em casa pode ser um aperto no coração. Por isso, muitas pessoas preferem almoçar ou jantar fora acompanhadas de seus fieis amigos.

    Contudo, carregar o amor pelos pets para todos os lugares é um grande desafio, porque são poucos os bares e restaurantes que aceitam a entrada deles.

    Por outro lado, nos últimos anos, muitos estabelecimentos paulistanos vêm aderindo à onda Pet Friendly, em razão de sua preocupação com a dificuldade de muitos donos de pets em encontrar locais que permitam seus animais.

    Diversos estabelecimentos estão adaptando suas estruturas para receber animais, principalmente cães e gatos, com áreas externas e mesas localizadas nas calçadas.

    A aposta foi alta, mas os resultados surgiram repletos de amor e carinho, pois os números de clientes em bares e restaurantes Pets Friendly tiveram crescimentos vertiginosos, não apenas pelos donos de pets, como também por aqueles que não possuem animais domésticos. 

    Além disso, algumas casas dispõem de um cardápio de petiscos especiais para cães, e inclusive menu preparado exclusivamente para vários tipos de pets.

    Confira a lista de locais que estão de portas abertas para pets:

    Lar Mar: criado por um estimulo natural, o Lar Mar oferece para seus visitantes um ambiente exemplar para o mundo, como um lugar leve, simples e com o melhor cenário para se viver.

    O bar une a maior paixão de seus criadores: arte, esporte e música, além de contribuir para a divulgação de talentos, artistas e projetos ligados a natureza e estilo de vida. A mensagem do Lar Mar visa conectar as pessoas com o mundo e motivá-las a buscar coisas que lhe tragam prazer e bem estar.

    Bra.do: Instalado em uma charmosa casa dos anos 50 na Rua Joaquim Antunes, em Pinheiros, o Bra.do destaca-se por sua cozinha consciente, que foca na procedência e valorização dos ingredientes, respeitando a sazonalidade e a origem dos alimentos; variada, combina influências e técnicas acumuladas nas mais diferentes experiências de carreira do chef Pedro Vita, sumarizadas em um cardápio enxuto, autoral e despretensioso.

    A casa dispõe de um ambiente informal e acolhedor, integra jardins com sua área interna em um clima jovem, confortável e convidativo.

    Lanchonete da Cidade: o estabelecimento é conhecido por seus singulares hambúrgueres, que sãos produzidos artesanalmente todos os dias. A receita padrão do hambúrguer mistura cortes nobres de carne e gordura em porções e o resultado final é uma carne tenra, grelhada no ponto certo, rosada e molhada por dentro. 

    Coffee Lab: além de ser uma cafeteria, o Coffee Lab é um laboratório de torra, degustação e preparo de cafés de qualidade, voltado para micro lotes com características únicas, assim como a responsabilidade eco-social e rastreabilidade do pé ao pacote. O estabelecimento é famoso pela seleção de alguns dos melhores cafés brasileiros a cada nova safra, e desenvolvem perfis de torra para cada café vendido.

     

    - Confira algumas cafeterias em São Paulo que você não pode deixar de conhecer

    - Conheça algumas Hamburguerias em São Paulo com deliciosos lanches e aproveite!

    - Confira alguns bares com samba ao vivo na cidade São Paulo

    - Bares com happy hour no bairro da Vila Olímpia em São Paulo

    - Confira 10 restaurantes japoneses com rodízio em São Paulo!

    - Conheça os principais restaurantes Árabes de São Paulo

     

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Lanchonete da Cidade - Jardins

    Endereço:
    Alameda Tietê, 110 - Cerqueira César, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3823-2655

    Coffee Lab - Pinheiros

    Endereço:
    Rua Fradique Coutinho, 1340 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3375-7400

    Lanchonete da Cidade - Pinheiros

    Endereço:
    Rua Coropés, 51 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3819-0229

    Lar Mar

    Endereço:
    Rua João Moura, 613 - Pinheiros, São Paulo - SP

    Brado

    Endereço:
    Rua Joaquim Antunes, 381 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3061-9293

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo