Tequila Jose Cuervo promove o Margarita Day Cuervo para comemorar o Dia da Margarita Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Tequila Jose Cuervo promove o Margarita Day Cuervo para comemorar o Dia da Margarita

    Tequila mexicana faz campanha de celebração com bares de São Paulo

    Por Mateus Diniz Omena | 21 de Fevereiro 2019


    Sabe-se que a Margarita é um dos drinks mexicanos mais famosos do mundo e muito presente nas festas e bares. No entanto, poucos têm conhecimento que a bebida possui um dia exclusivamente para ela no calendário. Logo, o dia 22 de Fevereiro é considerado como o Dia da Margarita, também chamado de Margarita Day.
     
    A data foi escolhida pela National Margarita Day, uma organização criada pelo norte-americano Todd McCalla, com o propósito de incentivar os amantes de Margarita a divulgarem seu amor pela bebida e celebrarem não apenas sua existência, como também a vida. 
     
    De acordo com especialistas em drinks, a Margarita é obra do barman mexicano Carlos Herrera, que em 1938, criou a bebida para sua amada, a bailarina Rita de La Rosa. Herrera utilizou como ingrediente-chave da Margarita a Tequila Jose Cuervo, que fora sua companheira preferida e inseparável para todos os momentos.
     
    Para celebrar a data, a Jose Cuervo convidou bares de várias cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Brasília, Campinas, entre outras, para o Margarita Day Cuervo. A campanha é uma oportunidade especial para que os apreciadores de bons drinks possam experimentar a Margarita pela primeira vez ou renovar seu amor por esse clássico da coquetelaria a partir de R$ 10,00. 
     
    A Jose Cuervo acredita que o Margarita Day pode ser comemorado em qualquer lugar e em boa companhia. Para aqueles que desejam aproveitar essa data em casa com a familia e os amigos, a marca de tequilas recomenda unir 150 ml de Margarita mix Jose Cuervo com 50 ml de Tequila Jose Cuervo e gelo. Assim, os apreciadores de bons drinks podem se deliciar com sua Margarita caseira. 
     
    Para quem deseja ousar no fim de semana, o bartender Abelardo Pedrosa do Anexo Bar 474 recomenda misturar 50 ml de Tequila Jose Cuervo Silver com 25 ml Triple sec, 5ml de açúcar, e por fim, 20 ml de suco de limão. Em seguida, a bebida deve ser batida na coqueteleira e levada a dupla coagem na taça previamente resfriada com borda de sal. 
     
    A tequila Jose Cuervo preparou um roteiro de bares e botecos para os paulistanos que desejam celebrar o Margarita Day Cuervo em grande estilo. Confira as casas participantes:
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo