Melhores baladas GLS em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Melhores baladas GLS em São Paulo

    Conheça as baladas GLS para curtir durante a semana em São Paulo

    Por Michelly Lelis | 24 de Junho 2019


    São Paulo é considerada a cidade com mais pontos de diversão e entretenimento, pois possui um leque de possibilidades, ritmos e baladas para os infinitos estilos e gostos. O público GLS também ganha espaço nesta lista, com muitos bares e baladas dedicados especialmente a eles para curtir a noite à vontade e sem medo de se jogar na pista e sofrer preconceitos.

    - Acesse também nosso Canal Baladas
    - Acesse também nosso Canal GLS

    Confira a lista de baladas que o BaresSP preparou com as principais casas noturnas para o público GLS:

    - The L Club: Localizada no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, onde oferece ao público GLS as melhores festas e eventos regados a uma boa música e presença de artistas e atrizes para animar o público. Com programação somente as sextas-feiras, a casa convida na maiorias das vezes, DJs mulheres para comandar o set list.

    - Aloka Club: Balada considerada um reduto underground e GLS em São Paulo,  Aloka Club é uma das mais procuradas para quem gosta e quer ficar por dentro das últimas tendências da música eletrônica. Com programação especial toda semana, as festas contam com atrações especiais, performances e DJs convidados e residentes um set list completo para animar o público.

    - The Week: Balada localizada no bairro da Lapa, a The Week oferece ao público um ambiente com três pistas de dança, jardim, piscina, camarotes e bares dentro de um único espaço. O line-up é comandado por DJs residentes e alguns convidados especiais que animam as festas com as melhores músicas do momento e batidas eletrizantes. No sábado, a programação é dedicada ao público GLS com set list exclusivo e atrações internacionais.

    Balada_GLS_The_Week

    - Cantho Club: Localizada no centro de São Paulo, a Cantho Club tem como proposta ser um dance club direcionado para o público gay e simpatizante, que curte hits dos anos 70, 80, 90 e todas as músicas da atualidade. Com ambiente acolhedor, a casa tem capacidade para 800 pessoas espalhadas pelos três bares, mezanino e camarote, todos climatizados. A programação da casa é as sextas, sábados, domingos e vésperas de feriados.

    Balada_GLS_Cantho_Club

    - Bubu Lounge: Localizada no bairro de Pinheiros, a Bubu Lounge Disco é um dos lugares preferidos do público GLS pela diversidade, festas e agitação. Instalada em uma área de 1000 m², com ambiente sofisticado e infra-estrutura moderna com tecnologia de som e iluminação de última geração. A programação oferece o melhor da cena musical com muito eletrônico e pop.

    - Club Yacht: Comandada pelos sócios Bob Yang, Cacá Ribeiro e Facundo Guerra, a decoração da casa é inspirada na figura do marinheiro com peças de decoração com referencia náuticas, como de Jean Paul Gaultier, e ilustrações do famoso tatuador Sailor Jerry. A programação é comandada por DJs residentes, com festas fixas que o público adora e acompanha semana a semana.

    Balada_GLS_Club_Yacht

    - Flexx Club: Localizado no bairro da Barra Funda, a balada GLS Flexx Club foi inaugurada em 2007 com espaço que acomoda mais de 2 mil pessoas que procuram diversão na região oeste de São Paulo, com pista de dança principal e uma pista open air, área VIP e quatro bares. Além disso, a casa também recebe artistas para apresentações, em destaque, artistas da dance music nacional e internacional.

    - 1007: Localizado na Rua Augusta, referência de local que agrega público GLS, a balada 1007 tem o propósito de reunir os mais diferenciados públicos com o objetivo de fazer todo mundo se divertir. E o ambiente é totalmente democrático, no qual todas as pessoas pudessem se sentir realmente em casa. Além disso, a casa oferece festas temáticas, acompanhadas pela música para agitar o público. A balada chega a São Paulo com o novo conceito de entretenimento noturno, oferecendo a todos muita curtição.

    - Espaço Desmanche: Situada da região da Augusta, a casa noturna foi inaugurada no final de 2015 onde era situado o antigo Clube Vegas. O Clube Desmanche hoje possui uma ambientação inspirada em um ferro-velho dos anos 70, partes de veículos e velharias espalhadas por todos os cantos. Além disso, a casa possui estrutura de som e iluminação, com duas pistas, 2 bares e lounge.

    - Blitz Haus: Localizada na Rua Augusta, a balada que também agrega público GLS, é comandada pelo DJ Click em um ambiente que reúne balada, gastronomia e games. A casa que abriga mais de 300 pessoas é dividida em três andares no qual estão espalhadas a diversão, comida e música. Dessa forma, o local inaugurado em 2012, possui restaurante e bar no térreo, decoração moderna e tecnológica.

    - Selva: Localizada também na Rua Augusta, a balada de música eletrônica recebe público, independente do seu gênero. Próximo ao centro da cidade, a casa oferece uma visão pós-apocalíptica da sociedade: objetos de todos tamanhos abandonados e tomados pelo tempo, como já diz o nome. Além disso, o local oferece eventos de todos os estilos, como pop, funk, reggaeton, sertanejo, MPB, EDM e muitos outros. 

    - Terraço: A balada GLS localizada entre as ruas Frei Caneca e Peixoto Gomide, possui uma grande referência no ramo e na região. O Terraço Club, que também é conhecido como Terraço do Léo, possui um grande terraço aconchegante e programações noturnas de variados estilos musicais. Além disso, o lounge e a pista de dança com os DJs e barmans renomados, agitam ainda mais o local com muita diversão. 

    - Conheça os principais bares GLS para curtir em São Paulo

     

     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Aloka Club

    Endereço:
    Rua Frei Caneca, 916 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3214-1206

    Bubu

    Endereço:
    Rua Mamoré, 305 - Bom Retiro, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3081-9659

    The L Club

    Endereço:
    Avenida Dom Pedro I, 998 - Vila Monumento, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2604-3393

    Lions Nightclub

    Endereço:
    Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 277 - 1º andar - Bela Vista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3104-7157

    Club Yacht

    Endereço:
    Rua Treze De Maio, 703 - Bela Vista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3231-3705

    1007 - Augusta

    Endereço:
    Rua Augusta, 430 - Cerqueira César, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3256-8278

    Andromêda Club

    Endereço:
    Rua Augusta, 765 - Consolação, São Paulo - SP

    Blitz Haus

    Endereço:
    Rua Augusta, 657 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2924-5083

    Terraço Club

    Endereço:
    Rua Frei Caneca, 914 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2359-3018

    Selva

    Endereço:
    Rua Augusta, 501 - Centro, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3159-0190

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo