Os melhores pubs de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    reserva-de-minas-IMAGEM-ARROBA-300X250.jpg

    Os melhores pubs de São Paulo

    Confira os melhores pubs de São Paulo

    Por Thais Maluly | 07 de Julho 2024


    Além dos inúmeros bares e baladas, os pubs em São Paulo são um sucesso pra quem procura música ao vivo e variedade de cerveja.  Os pubs SP vêm do nome inglês formal “Public House” e tem influências britânicas ou irlandesas, tanto na sua decoração, quanto na culinária e na música. Eles são normalmente menores do que os tradicionais bares, com pouca luz, deixando o ambiente mais aconchegante para receber os clientes, além de oferecer jogos de sinuca, brilhar, dardos, entre outros. Música ao vivo e transmissão de jogos de futebol nacional e internacional também fazem parte da programação. Confira abaixo os melhores pubs de São Paulo para beber um chopp e ouvir música ao vivo no happy hour:
     
     
     
    Republic Pub: localizado na Vila Madalena, o Republic Pub tem decoração caprichada e voltada para o clima londrino. No cardápio encontra-se uma grande variedade de chopps importados como o tradicional irlandês Guinness, o alemão Erdinger e o inglês Old Speckled, além de mais de 30 rótulos de cervejas internacionais. Durante a semana, o pub recebe bandas de pop rock e DJ para manter o clima animado e descontraído, onde é possível namorar, relaxar e conversar com os amigos. A casa oferece o Sports Bar, ambiente exclusivo dedicado aos jogos e esportes como a mesa de bilhar, dardos eletrônicos e o melhor do esporte mundial transmitido em 4 TVs.
     
     
    O’Malley’s: o típico pub irlandês está localizado na Alameda Itu e oferece ao público música de qualidade e diversão no dia a dia, que também é conhecido como ponto de encontro para treinar o inglês, idioma oficial da casa. O O’Malley’s transmite diversas programações de esportes e competições no telão do bar. No piso superior, música ao vivo todos os dias com muito pop rock e as segundas-feiras, jazz. O cardápio conta com opções variadas de sopas, saladas, grelhados, burgers, sanduíches, wraps, curries e vários pratos tradicionais irlandeses.
     
     
    The Blue Pub: localizado nos Jardins, o The Blue Pub segue em sua decoração e estrutura o tradicional clima do pub londrino. O Blue vem do azul na bandeira da Grã-Bretanha e também do azul da cor oficial do Chelsea Football Club. Já o leão do logo, significa um ícone de bravura e um antigo símbolo dos brasões de armas inglesas, muito comuns nas tradições europeias medievais. A casa oferece happy hour com muitas opções de petiscos, drinks e chopps nacionais e importados, além de uma mesa se sinuca para se divertir com os amigos. O The Blue Pub também possui outra unidade, localizada no bairro do Itaim Bibi, zona sul da cidade de São Paulo.
     
     
    Kia Ora: tradicional pub no Itaim Bibi, o nome Kia Ora significa “Olá” e é um cumprimento usado pelos habitantes da Nova Zelândia, os Maori. O pub buscou sua inspiração precisamente da Austrália e Nova Zelândia, que traz um sotaque mais jovem que o britânico. Em sua programação, a casa agita a noite com bandas convidadas que tocam o melhor do rock’n’roll e anos 80 e 90. Durante o happy hour, o Kia Ora também transmite o futebol em suas TVs e os jogos de rugby.
     
     
    Finnegan’s Pub: pub em Pinheiros, o Finnegan’s é o mais antigo de São Paulo, fundado em 1988. O local mantém as tradições irlandesas como a festa de St. Patrick’s Day (padroeiro da Irlanda) e o Bloomsday (evento literário único no mundo). O pub é considerado um reduto dos estrangeiros desde sua inauguração e também dos paulistanos que querem dar uma relaxada após o trabalho, e curtir um happy hour com os amigos. No cardápio, a casa oferece cervejas importadas como a Guinness e o legitimo Irish Coffee (whisky irlandês Jameson, café e espuma de creme de leite), além de pratos típicos da Irlanda e opções bem brasileiras.
     
     
    Dublin Live Music: conhecido pub na Vila Olímpia, o Dublin Live Music é uma versão brasileira de um pub irlandês, que foi inaugurada em julho de 2002, com tudo que há de mais autêntico na noite irlandesa com o swing brasileiro. Em sua programação, o pub oferece música ao vivo com bandas de pop rock já conhecidas na noite paulista. No cardápio, quatro tipos de chopps, diversas opções de cervejas importadas e drinks que já são sucesso na casa como o Melon Juice (suco de melão, vodka e gelo).
     
     
    Bar Charles Edward: sucesso na noite paulistana desde 1995, o Bar Charles Edward está localizado na região do Itaim Bibi e oferece ao cliente uma mistura de pub com o espaço e conforto de uma casa de shows, comportando mais de 500 pessoas com visão para o palco de todos os lugares. A casa também oferece o Clube do Whisky frequentado por público acima de 30 anos apreciadores de boa bebida e música. Na programação, de terça a domingo, bandas de pop rock, disco e dance agitam o público com muita animação e repertório exclusivo.
     
     
    St. John’s Irish Pub: fundado em 2004, pub no Tatuapé, o St. John’s Irish Pub foi o primeiro pub com a proposta de trazer para a região um autêntico pub irlandês, com variadas cervejas na região e clima europeu. Em sua programação, a casa conta com som ao vivo de quinta a domingo, com o melhor do blues, jazz, pop rock internacional e projetos acústicos. A casa ainda possui board oficial para jogo de dardos, com campeonatos na casa. No andar superior, mesa de bilhar para animar o público enquanto curtem o happy hour.
     
     
    The Lord Black: pub em Guarulhos, o The Lord Black tem como proposta de colocar a cidade na rota dos melhores Irish Pubs de São Paulo. O primeiro e único pub da região nasceu a partir da afinidade dos sócios da casa com o tradicional estilo europeu. Em sua programação, o pub conta com bandas ao vivo tocando o melhor do rock’n’roll para animar as noites da capital paulista. No cardápio, o pub faz jus ao estilo irlandês e conta com uma seleção das melhores cervejas nacionais e importadas, além de suculentos hambúrgueres, batata rústica e muito mais.
     
     
    Partisans Pub: pub em Pinheiros, o Partisans Pub oferece em sua programação esportes, cinema, gastronomia e música. No cardápio hambúrgueres, saladas e petiscos diversos para aproveitar com os amigos o happy hour, além da carta de cervejas para acompanhar os petiscos como Heineken, Edelweiss, Amtel, Birra, Moretti, Murphys, Stella Artois e muitas outras. Em sua programação, o pub também transmite os clássicos jogos de futebol nacional e internacional.
     
     
    Deep Bar 611: aberto desde setembro de 2010, o Deep Bar 611 oferece ao público um pub pequeno e aconchegante com decoração rústica e despojada na região da Barra Funda. O cardápio conta com uma carta com mais de 120 rótulos de cervejas especiais, nacionais e de várias partes do mundo, além de muitos petiscos e sanduíches. Os ambientes com luz baixa proporcionam um clima aconchegante e descontraído na pista, embalando a noite ao som de blues, classic rock e jazz.
     
     
    Metrô Pub: pub na Zona Leste, o Metrô Pub recebe na programação bandas de pop rock para agitar as noites, como também músicas dos anos 50 e 60. No cardápio, diversas opções de petiscos e bebidas para acompanhar no happy hour, como o drink Thor que traz uma mistura de licores, leite condensado, limão, mel e canela. Seu nome foi escolhido devido ao fato que pub fica literalmente ao lado do metrô Guilhermina Esperança.
     
     
    St. Patrick Pub: instalado na zona leste, o St. Patrick Pub oferece mais de 50 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, chopp e drinks, além de opções de pratos, porções e hambúrgueres gourmet. O pub apresenta ambientes aconchegantes com uma programação de bandas de Rock e de Stand Up Comedy. A cozinha é especializada nos hambúrgueres artesanais, mas também é conhecida pelos caldos, que fazem muito sucesso principalmente no inverno.
     
     
    Igrejinha: localizado no Baixo Augusta, o Igrejinha inaugurou em 2012 e oferece um ambiente acolhedor. A casa é um lugar procurado pelos jovens, principalmente para o tradicional esquenta pré-balada. Na decoração do Igrejinha estão algumas imagens de santos, fitinhas do Bonfim, espelhos e telefones vintage, além do salão principal e uma sala com sofá. Na programação, sets alternativos e muito indie rock para agitar o público.
     
     
    St. Paul’s Pub: o típico pub irlandês está localizado em Pinheiros e reúne em um só lugar um ambiente aconchegante, boa música e excelente gastronomia. O St. Paul’s Pub oferece diversos rótulos de cervejas e drinks exclusivos e inusitados, como o submarino, especialidade da casa, que une tequila com chopp. Além disso, a casa transmite os mais variados esportes e também apresenta uma programação musical com bandas de cover, bandas de rock e muito mais.
     
     
    Bomber Pub: instalado dentro do complexo de estúdios de música Espaço Som, o Bomber Pub é uma homenagem a famosa banda de rock Motörhead. O pub leva para o bairro de Pinheiros o estilo inglês e apresenta boas cervejas disponíveis em suas torneiras, um cardápio de quitutes e petiscos, além da playlist especial que fica tocando nas caixas de som da casa.
     
     
    Outs Pub: localizado na tradicional Rua Augusta, o Outs Pub abriu as portas em 2016 e conta com rótulos de cervejas nacionais, importadas e artesanais, além de drinks clássicos e autorais. O pub também transmite diversos esportes na TV, como jogos de futebol e UFC, além de oferecer música ambiente de pop/Rock para os clientes. Entre os drinks, destaque para o Ice Tea Long Island, que leva vodka, josé cuervo rum, licor curaçau, limão e coca-cola).
     

    Cardeal Pub: localizado na zona oeste, em Pinheiros, o Cardeal Pub apresenta uma carta com mais de 25 opções de cervejas internacionais e destilados para todos os gostos. O pub também oferece um ambiente descolado com música ambiente e programação de música ao vivo, com bandas e artistas de Rock n’ Roll, Blues, Jazz e Folk Music. Além disso, a casa transmite todos os tipos de esportes em suas TVs.

    The Joy: localizado no Higienópolis, o The Joy apresenta um ambiente de bar com uma carta de cervejas variada repleta de rótulos internacionais, além de um cardápio com lanches e petiscos. As cervejas são os grandes destaques da casa, com mais de cem rótulos de diversos países, como Holanda, Bélgica, França, Alemanha, México, Japão, Lituânia, Irlanda, Inglaterra, entre outros. O ambiente descolado e animado é frequentado principalmente por jovens estudantes e por aqueles que estão em busca de um happy hour de qualidade.

    Louie Louie Bar: com as características de um pub que reúne fanáticos e adoradores do rugby, o Louie Louie Bar está localizado na zona sul de São Paulo. A casa conta com um grande telão, onde transmite partidas ao vivo e reprises de diversos esportes, como por exemplo, as aguardadas lutas do UFC. O pub sempre disponibiliza uma promoção para seus clientes, independente de qual seja o dia.

    Presley Pub: instalado no bairro de Pinheiros, o Presley Pub oferece variados rótulos de cervejas nacionais e importados, chopps, porções, lanches e muito Rock n’ Roll. A decoração do pub leva os clientes para um verdadeiro tour pelo mundo do Rock e apresenta um ambiente descolado, acolhedor e confortável. A casa também conta com uma pequena área externa e drinks exclusivos, clássicos e autorais.

    Pura Calma Pub: localizado em Osasco, o Pura Calma Pub serve porções e aperitivos da gastronomia brasileira em um ambiente aconchegante repleto de energias positivas, bebidas e bate-papo. A programação de música ao vivo do pub é variada, passando por diversos gêneros musicais, como Rock, Black, Sertanejo, Samba, MPB, Reggae e muito mais. No menu da casa, os destaques ficam por conta da Isca de Peixe e dos pratos típicos que utilizam o Camarão em sua preparação.

    Leviathan Rock Bar: localizado em Osasco, no bairro Jardim Aliança, o Leviathan Rock Bar tem a proposta de levar para o público o melhor do Rock n’ Roll. A casa convida bandas de heavy metal e outros estilos de rock para realizar apresentações ao vivo com os maiores clássicos de artistas e grupos nacionais e internacionais.

    1966 Pub Cocktail Bar: especializado em coquetelaria clássica e autoral, o 1966 Pub Cocktail está localizado em Guarulhos. O pub oferece um amplo menu de bebidas, cervejas, petiscos e acompanhamentos para os cocktails. O ambiente é simples e aconchegante de garagem, com ótima seleção de músicas internacionais, focada principalmente nos grandes talentos e destaques das décadas de 60, 70, 80 e 90.

    Véio Venal Pub: localizado no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Guarulhos, o Véio Venal Pub está instalado em um Container e trabalha somente com chopp e cervejas artesanais de todo o Brasil. O pub tem a proposta de oferecer um ambiente charmoso e familiar um ambiente charmoso e familiar, além de uma cozinha com pratos rápidos, como Bolinho de Queijo, Coxinha de Frango, Batata Rústica e muito mais.

    Don Stone’s Lounge Pub: localizado em Guarulhos, o Don Stone’s Lounge Pub é especializado em cervejas artesanais e também oferece Chopp Pilsen, cervejas, drinks, porções e lanches. O pub apresenta um ambiente agradável, simples e aconchegante com muita música ao vivo para agitar os clientes. Do menu da casa, vale destacar a porção de Torresmo Caipira e os lanches de Pernil e Linguiça, que acompanham batata rústica, vinagrete e provolone.
     
    Para os amantes da cerveja e da música ao vivo de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, não deixem de conhecer os melhores “Pubs do ABC Paulista”, já os moradores de Sorocaba, Campinas, São José do Campos, Barueri ou Ribeirão Preto não deixem de conhecer os melhores “Pubs do interior de São Paulo”.

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Finnegan's Pub

    Endereço:
    Rua Cristiano Viana, 358 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3062-3232

    O'Malley's

    Endereço:
    Alameda Itu, 1529 - Jardim Paulista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3086-0780

    Bar Charles Edward

    Endereço:
    Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1400 - T1 - Acesso pela rua Miriti S/N - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3078-5022 / (11) 3079-2804

    Dublin Live Music

    Endereço:
    Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 178 - Vila Olímpia, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3044-4194

    Kia Ora Bar

    Endereço:
    Rua Doutor Eduardo De Souza Aranha, 377 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3846-8300

    The Blue Pub - Bela Vista

    Endereço:
    Alameda Ribeirão Preto, 384 - Bela Vista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3284-8338 / (11) 2609-8233

    Republic Pub

    Endereço:
    Rua Delfina, 110 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3814-7493

    The Joy

    Endereço:
    Rua Maria Antônia, 330 - Vila Buarque, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3628-0691

    St. John's Irish Pub

    Endereço:
    Rua Itapura, 1308 - Tatuapé, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2295-0677

    Deep Bar 611

    Endereço:
    Rua Barra Funda, 611 - Barra Funda, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 4304-0611

    Louie Louie Bar

    Endereço:
    Rua Oscar Gomes Cardim, 36 - Brooklin, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2594-2706

    Partisans Pub

    Endereço:
    Rua Cônego Eugênio Leite, 944 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2361-6457

    Igrejinha

    Endereço:
    Rua Fernando De Albuquerque, 302 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2769-8794

    The Lord Black Irish Pub

    Endereço:
    Avenida Tiradentes, 173 - Centro, Guarulhos - SP
    Telefone:
    (11) 2408-8494 / (11) 2468-0800 / (11) 2229-6249

    Metrô Pub

    Endereço:
    Rua Costa Rego, 25 - Vila Guilhermina, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2685-7303

    Presley Pub

    Endereço:
    Rua Mourato Coelho, 1112 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2533-6756

    St. Patrick Pub

    Endereço:
    Avenida Doutor Bernardino Brito F. de Carvalho, 2096 - Vila Talarico, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2768-0558

    Cardeal Pub

    Endereço:
    Rua Cardeal Arcoverde, 1895 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3031-4169

    Leviathan Rock Bar

    Endereço:
    Avenida Bandeirantes, 490 - Jardim Aliança, Osasco - SP
    Telefone:
    (11) 3696-5061

    1966 Pub Cocktail Bar

    Endereço:
    Rua Tapajós, 298 - Jardim Barbosa, Guarulhos - SP

    The Blue Pub - Itaim Bibi

    Endereço:
    Rua Tabapuã, 1439 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3168-7836

    Bomber Pub

    Endereço:
    Rua Teodoro Sampaio, 468 - Pinheiros, São Paulo - SP

    Outs Pub

    Endereço:
    Rua Augusta, 498 - Consolação, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2548-4885

    Pura Calma Pub

    Endereço:
    Rua Georgina, 11 - Jardim das Flores, Osasco - SP

    Véio Venal Pub

    Endereço:
    Avenida Nossa Senhora de Fátima, 697 - Vila Fátima, Guarulhos - SP

    Don Stone's Lounge Pub

    Endereço:
    Rua Cônego Valadão, 1066 - Gopouva, Guarulhos - SP

    St. Paul's Pub

    Endereço:
    Rua Fradique Coutinho, 914 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3061-1387

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo